Metapsicologia e metabiologia da FENOMENALIDADE
TRANSCENDENTAL DO VITAL E DO PSÍQUICO.
O homem é o que é o seu universo vitalpsíquico, cósmico,
metaexistencial e craciológico, logo, o homem em si não chega a existir como
agente fundamental de si. Logo, nunca será um super-homem.
Logo, um homem, uma sociedade, um ser vivo não é superior a
outro. Pois, estes estão sob a ação da vitalidade, e a vitalidade do meta, e o
meta do crácio, e as interações e universalidades entre todos.
Assim,
1- o
homem não está a frente de seu organismo e da sua mente.
2- Organismo
e mente a frente da natureza vital e natureza psíquica.
Ele não caminha para ser um ser absoluto, pois absoluto só é
o divino. E também o homem é um ser que apenas é o reflexo do é o seu universo
vital e psíquico e o universo cósmico, meta e crácio que o estrutura e faz
parte de sua natureza.
O mesmo serve para o super-homem, pois o homem nunca será um
super-homem, pois ele é apenas um reflexo.
O reflexo do é o seu universo vital e psíquico e o universo
cósmico, meta e crácio que o estrutura e faz parte de sua natureza.
Não há raças de seres fortes, pois todos têm a sua natureza
vital, e em muitas espécies os menores são os mais aptos. [ver teoria biológica
graceliana da inversão – publicada na internet].
Não é o perdão a moral fundamental do homem, pois a sua
moral fundamental já existe dentro do ser, faz parte de sua natureza vital e
psíquica, que está expressa no sentimento de proteção dos filhos pelos pais,
principalmente pela mãe. Que tem como meta a continuidade da vida, sua
transcendentalidade e eternidade.
Ou seja, o sentimento que é uma ferramenta vital e psíquica
é o principio fundamental da moral.
E isto faz parte da natureza vital e psíquica, e homem
apenas a expressa e a consolida nos seus filhotes recém nascidos.
É a ferramenta de proteção que dará continuidade a vida,
pela transcendentalidade e reprodução.
Ou seja, antes de existir o homem há o universo vital e
psíquico.
E isto não um é inconsciente, mas uma FENOMENALIDADE
TRANSCENDENTAL DO VITAL E DO PSÍQUICO.
Por sua vez o universo vital está sob a ação do universo
cósmico de interações e poderes, meta e crácio, e de transcendentalidades,
todos regidos pelos cinco pilares cósmicos.
Logo, o homem é o resultado do que o precedeu e o fez e o
faz ser o que é. Assim, a moral fundamental não é o perdão. Mas a
fenomenalidade transcendental expressa através do sentimento de proteção.
A fenomenalidade transcendental não é apenas uma genética,
um inconsciente. É uma estrutura estruturante dentro do ser e que o produz.
A FENOMENALIDADE TRANSCENDENTAL DO VITAL E DO PSÍQUICO.
Não está no depois, no processo, mas está no antes, está na
produção estruturante do ser, da sua vida, da sua mente, da sua reprodução e
transcendentalidade.
Assim, o perdão é fundamental, ponto máximo da psicologia do
cristianismo, mas a estrutura da moral já está dentro do ser vivo. O ser apenas
é o reflexo deste universo que o produz.
Ou seja, o ser já nasce com a luz dentro dele, pois ele é o
que o produz, e o que o produz é um universo e natureza de poderes e
metafenômenos dentro da ação de um metacosmo.
Não devemos desprezar o perdão, pois é uma das maiores
conquista já produzida numa sociedade e que culminou com a vinda de Cristo.
Porém, o ponto maior de uma sociedade, da moral e do ser é a
luz, e a luz é a FENOMENALIDADE TRANSCENDENTAL DO VITAL E DO PSÍQUICO.
E que estão dentro do ser. E que o ser é o reflexo da
FENOMENALIDADE TRANSCENDENTAL DO VITAL E DO PSÍQUICO.
E que por sua vez estes estão sob a ação do metapropósito
fenomênico existencial e do universo crácio e metacósmico.
Assim temos os fundamentos para uma biologia, psicologia,
sociologia, moral e uma religião.
Onde a FENOMENALIDADE TRANSCENDENTAL DO VITAL E DO PSÍQUICO.
Não é uma genética, mas rege a vida e o ser.
Onde a FENOMENALIDADE TRANSCENDENTAL DO VITAL E DO PSÍQUICO.
Não é um inconsciente, mas faz parte da natureza do ser e de
sua mente e rege a mente. Pois rege os sentimentos para reger e transcender a
vida.
Onde a FENOMENALIDADE TRANSCENDENTAL DO VITAL E DO PSÍQUICO.
Rege a moral, e é anterior ao ser, e o ser apenas a reflete.
Onde a FENOMENALIDADE TRANSCENDENTAL DO VITAL E DO PSÍQUICO.
Estabelece o ser como luz antes mesmo dele aceitar ser luz,
antes dele nascer, e ele nasce com um universo de luz dentro dele, e um
universo de luz que o produz e que ele está inserido. Que é o universo vital,
meta e crácio.
Ou seja, temos neste ponto novos fundamentos para o ser, e
que podem servir para uma nova fundamentação de uma religião.
A realidade, o ser, a existência, a felicidade, a
racionalidade e a mente também surgem de uma FENOMENALIDADE TRANSCENDENTAL DO
VITAL E DO PSÍQUICO.
Temos neste ponto uma unicidade geral e total [hgt] entre as
ciências e filosofias e uma nova fundamentação para uma religião.
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